sábado, 30 de maio de 2009

Acabei descobrindo


Depois de um tempo, acabei descobrindo que era justamente isso em mim
que me fazia sentir tão bem.
Descobri que sou assim, e que pessoas vão me detestar por isso.
Descobri que sou assim, e que pessoas vão me amar por isso.
Descobri que rir, é bom... Mas, rir de mim, é ainda melhor.
Descobri que posso ser o que eu quiser, basta um lápis e um papel...
Descobri que vou chorar... Vou chorar muito... Mas, que nem sempre precisa
ser por um motivo triste.
Descobri que às vezes, minhas idéias não vão bater com o que as pessoas pensam
e nem por isso preciso ficar frustrada.
Descobri que o céu fica mais lindo a cada dia, mas, que isso pode mudar.
Descobri que as manias bobas que eu tenho, fazem falta quando tento deixá-las.
Descobri que sempre fui sincera, principalmente, comigo mesma.
Descobri que eu preciso crescer, mas, que não preciso deixar morrer a criança que há dentro de mim.
Descobri que meus sonhos são o meu combustível e acabei entendendo porque tenho tanta energia.
Depois de um certo tempo, acabei descobrindo que eu sou mesmo feliz...
Que eu preciso ter força e que estou fazendo o pedido certo toda noite.
Eu sou feliz...
Eu sou assim.
O que mais importa é estar pronta para descobrir... pra se descobrir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário