terça-feira, 2 de fevereiro de 2010


Eu me preocupo com você!
Quero estar sempre ao seu lado...
O tempo é tão curto e quanto menos a gente tem, menos parece que a gente vai ter...
Não me conformo como as horas passam tão rápido, eu mal te dou "oi" e já me vejo subindo no ônibus de novo para ir embora...
Tudo o que o mundo tem de bom, todas as melhores coisas, eu almejo a você.
Sei que as vezes nosso tempo é tomado, mas não quer dizer que você seja menos importante...
Eu te amo ...
Quero construir uma história com você, dividir minhas vitórias, minhas derrotas... Quero te apoiar sempre!
E te deixo livre...
Livre para acreditar o que quiser, livre para pensar o que quiser, livre para fazer o que quiser...
Te deixo livre para acreditar em mim, ou não...
Como areia nas mãos... Se fechar a mão demais, a areia sai pelas frestas dos dedos... Se abrir a mão demais, o vento leva com facilidade... Mas se for aconchegada na palma da mão, a areia está livre para ir ou para ficar... é uma escolha...
Você é a coisa mais importante que eu tenho agora... mas te deixo livre para confiar em mim ou deixar tudo isso para lá.

Amo você ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário