quinta-feira, 27 de maio de 2010

Girafa de Grife


Depois de ouvir esse título adorável, senti uma inspiração vinda do fundo do estômago e resolvi dar um pulinho aqui, para chutar o balde, estourar a boca do balão, botar a boca no mundo...
Resolvi dar as caras para falar sobre as queridas "Girafas de Grife" que me encantam tanto!!! (I love you baby!)
Confesso que não é algo fácil de falar, estou até um tanto quanto tensa, em pensar em tocar em algo tão delicado.
Sim, as nossas amadas Barbies vão dominar o mundo.
Com sua arrogância, superficialidade e alienação colocadas na bolsa pink, elas vão sair por aí com seus discursos chulos, fracos e preconceituosos.
Primeiro papo é como escolher o sapato certo! Qual cor combina mais, qual sapato vai fazer sua amiga sentir mais inveja e qual deles vai fazer o seu pé doer mais no fim do dia.
Os mais chiques são, sem sombra de dúvida, aqueles que deixarão sua joanetes maior. Ah amiga, é o preço que se paga para ficar linda e exuberante, fazer o que? *-*
Depois, vocês vão tomar um suco (light, por favor)e discutir sobre quantos quilos você tem que perder (TEM QUE PERDER!!!) para entrar em um modelito novo. Detalhe: 3 tamanhos abaixo do seu número atual! Se vira bem, para ficar bonita suas costelas tem que quase furar o pano da blusa, senão, ta gorda! Vá malhar.
Se o cabelo não ta bom, chapinha neles! Não dá para sair de casa com o cabelo ruim. O que vão falar de mim?
Se sair uma espinha na pele de pêssego, o mundo acaba!
As unhas tem de estar perfeitas, unha ruída é o fim da picada.
Após todo esse papo produtivo, para fazer você se sentir linda, que tal discutirmos sobre problemas sociais?
Sim, problemas sociais!
Que tal fazermos um protesto para tirar a favela do meio da cidade maravilhosa? Afinal, eles são um problema para nós! Acordar todo dia, e ir olhar o mar da minha sacada e encontrar uma favela, um monte de gente pobre e sem sapato da moda, vai acabar com meu dia, minha cidade, minha reputação.
Alguém tira eles de lá e levem para a periferia, lá é melhor.
Afinal, é muito mais fácil assim. Fácil e cômodo.
Para que vou me preocupar com eles, se preciso de uma bolsa nova?
Ai, que povo fútil!
Bye Baby


(Crédito título: Bruna Cardoso)

Um comentário:

  1. NEM SEMPRE VÃO ENTENDER O SENTIDO DAS COISAS. IRONIA MEU AMOR ;)

    ResponderExcluir