segunda-feira, 26 de julho de 2010

T é d i o .


Quando o tédio bate o que a gente faz?
As vezes a gente fica numa boa, meio a toa, sem muita coisa pra pensar.
Bate o tédio, bate a preguiça, bate a solidão. Em mim bate e bate forte.
Tem dias que me sinto muito bem quando estou assim, com tempo pra mim,
pra pensar na minha vida e fazer as coisas que me fazem bem. Mas nem sempre
tenho essa sensação de "estar bem" e me sinto meio fora do lugar.
Como se as vezes faltasse coisas, tivesse incompleto e o relógio... Hum, o relógio para!
Fica estabilizado, fica parado, cheio de orgulho, querendo me provocar.
Insisto em fazer algo, ler alguma coisa, escrever um texto... Mas tem dias que não sai nada, o tédio me domina e eu fico ali, afundada no nada.
Confesso que nem sempre quero um tempo livre assim e quando consigo sem querer, fico pensando bobagens, cheia de vontade que o tempo passe. Demora, mas ele passa.
Depois, tudo fica bem, sempre bem.
Duvido que alguém nunca tenha se sentido assim, talvez nao da mesma forma, mas a mesma sensação.
Vai dizer que não dá um tédio, uma vontade de fazer algo e nem sabe o que.
mas, quando não temos tempo nem pra respirar direito, bem que dá saudade dessa sensação de "to a toa".
hahahahaha, vai entender. Vai me entender! Vai te entender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário