quarta-feira, 6 de outubro de 2010


Hoje estou aqui para dizer que estou muito feliz por saber que certas pessoas andam visitando meu humilde blog. Fico mais feliz ainda em saber que mostram meu blog para seus amigos! Valeu, hein!
Muito bacana saber que mesmo as pessoas não gostando de mim entram aqui para ver as coisas que eu escrevo. Se o conteúdo é bom ou não aí eu já não sei, afinal, as pessoas não comentam!
Mas, considero bem legal que posso compartilhar pensamentos até com as pessoas que querem distância de mim, mas que procuram meus textos para me conhecer um pouco melhor.
Só não precisa ficar com vergonha! Se eu receber comentários contrários do que eu penso, eu nao vou chorar e nem ficar magoada. Eu até vou pensar no assunto, e quem sabe eu nao mude de ideia? Pois é, sou meio "metamorfose ambulante" mesmo e nem tenho medo de parecer indecisa.
O bom é que blog não é como orkut que você vê o nome da pessoa que te visitou, assim, não se corre o risco de inibir ninguém e ninguém deixar de entrar aqui por eu pensar que a pessoa se preocupa com a minha vida ou quer virar minha amiguinha. O máximo que eu tenho é um contador de visitas, que nem é tão eficiente assim. Acho que vou mesmo querer ficar na curiosidade.
No mais, é isso. Gosto de escrever, principalmente pra mim mesma. Criei um blog com o intuito de desabafar, reclamar, declarar, fazer algo útil, guardar instantes e sentimentos que já passaram. Compartilhar com as pessoas é legal pra mim.
Geralmente quem me odeia vai me odiar mais ainda e quem gosta de mim vai continuar gostando, porque aqui, não escrevo nada daquilo que eu nao acredito, nao penso, nao sinto. Não me sentiria nada bem em entrar aqui e ler meus textos, com a sensação de que nao foi eu quem escreveu.
A Aline Lima do blog é a mesma Aline Lima que você encontra no terminal, dá uma olhadinha e disfarsa. Ou aquela que você dá bom dia e boa tarde. Ou aquela que você já deu um abraço e foi embora.

4 comentários:

  1. Então fique bem feliz ,estou visitando :)

    hihi :*

    ResponderExcluir
  2. Oun *-* Claro que fico!
    Obrigada por passar por aqui!
    Me diz, de onde você é Jackeline?
    Beijo =*

    ResponderExcluir
  3. E a Bruna também passa sempre por aqui Line ^^
    Eu sempre venho por aqui, teve uns tempos que você demorava pra postar e eu vinha aqui e quebrava a cara. rs
    Sou a irmão do Fábio, prima da Daiana. hahahah
    Assim fica fácil para identificação!
    Sucesso hoje e sempre. Bj

    ResponderExcluir
  4. Ouunnn Bru! Que gostoso saber que você passa por aqui também linda! Pois é, as vezes minha vida está mais corrida e demoro um pouco mais pra postar algo. Mas pretendo postar sempre e nao deixar mais tanto tempo sem escrever alguma coisinha!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir