segunda-feira, 18 de outubro de 2010




Eu entendi que o mundo pode estar uma bagunça, estar com as coisas fora do lugar... Mas posso correr para dentro de mim quando nada der certo. E me refugiar lá dentro, onde consigo descansar.
Também compreendi que posso ter o melhor emprego do mundo, os melhores amigos, os melhores pais, o melhor namorado, posso estudar no melhor lugar do mundo... Mas enquanto as coisas dentro de mim estiverem machucadas, vulneráveis e inseguras, nada do que está lá fora pode me deixar feliz.
Hoje, depois de toda tempestade, já posso sorrir e descansar dentro de mim, onde eu consigo ficar bem comigo mesma. E ter um instante só para mim. Um momento só meu.
"Um dia você aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás.
Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!"
(Shakespeare)

Nenhum comentário:

Postar um comentário