terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Melhor do que amar... é amar quem te ama. E não vem com essa de amor a primeira vista.. Meu amor por você vai além da primeira impressão... Além do primeiro olhar, do primeiro beijo...
Meu amor vai além dos problemas e é maior que todas as dificuldades!
Meu amor é idiota. É bobo. Teimoso. Gentil e precioso.
E por mais egoista que eu seja, como ser humano, não quero pensar só em mim... Não quero fazer só o que me agrada e nem estar em uma linda bolha vazia de tudo, cheia de mim.
E por mais difícil que seja o meu dia, é o meu amor por você que me faz sorrir ao telefone, me faz sorrir ao te ver e sentir o amor que há em mim, pra você ♥

"Obrigada por não me deixar ir
quando eu disse: 'me deixe ir' "

Obrigada por estar ao meu lado, até nos momentos mais confusos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário