segunda-feira, 19 de setembro de 2011

(Des) necessário

Quando acordo, olho pro teto e percebo que tudo não passou de um sonho.
Falar com Deus é necessário pra mim.
Quando vejo alguém que eu amo, olhar para ele e lhe dar um abraço é necessário pra mim.
Quando estou sob muita pressão e não consigo nem pensar mais, chorar é necessário pra  mim.
Quando estou trabalhando em grupo, respeitar meu colega e não pensar só em mim é necessário pra mim.
Ouvir uma música que me faz sentir vontade de viver muito mais, isso é necessário pra mim.
Olhar para as pessoas que precisam de ajuda e reconhecer sua dedicação, isso é também é necessário pra mim.

Agora, quer saber o que é realmente desnecessário?
É você se sentir tão autossuficiente a ponto de achar que o mundo inteiro está voltado para você. E quer saber? O seu mundo colorido não existe, sua opnião não importa pra todo mundo e ter um rostinho bonito não significa que você tenha essência!




Desnecessário é achar que você é necessário pra todo mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário