sexta-feira, 25 de maio de 2012

Falta tempo...

"Me sinto só...
Mas quem é que nunca se sentiu assim?
Procurando um caminho para seguir, uma direção...
Respostas..."

Nos últimos dias as coisas têm estado complicadas...
Eu já sabia que iria ser assim, mas não sabia como iria me sentir... Não dá para prever né? =/
Ultimamente o tempo tem passado tão depressa que não entendo mais nada...
Raramente temos tempo para pensar sobre a vida, descansar, ver o dia passar...
Os momentos que penso sobre minhas coisas é dentro de ônibus =/

To sentindo uma falta imensa de ter um pouquinho mais de tempo para mim, para ficar tranquila, assistir um filme...

Não entendo essa vida moderna, acho que está tudo errado e o homem vai ficar cada vez mais doente... Não temos tempo para viver, apenas corremos contra o relógio, contra o relógio, contra o relógio...



Parece assim... Pisquei e já é outro dia...
Isso não me faz muito bem =/



Baby, estou sentindo uma falta imensa de você... espero que em breve a gente possa ficar um pouco mais tranquilo... :(


Nenhum comentário:

Postar um comentário